terça-feira, 14 de julho de 2015

10 Coisas que mudaram na minha vida

1 - Maquina de escrever x computador
Sim, eu fiz datilografia.

2 - Não tinha bilhete único e a entrada era por trás. Alguns desciam correndo sem pagar. 
Não, eu nunca desci sem pagar. Pelo menos eu não meu lembro.

3 - Usar o orelhão (telefone público) com ficha. Sim, não era cartão. Era ficha. 
Sim. O orelhão já comeu minhas fichas.

4 - Acordar com o rádio relógio. Agora o despertador é o próprio celular.
Não, eu acordava com o galo cantando.

5 - O DVD, ops, A internet substituiu o vídeo cassete. 
Sim, minha mãe dizia que eu era um gênio porque eu sabia mexer no vídeo cassete.

6 - Fazer trabalhos de escolha na biblioteca. 
Sim. Eu passava dias inteiros na biblioteca copiando textos em papal almaço. Agora tudo encontramos no poderoso GOOGLE.

7 - A digitalização substituiu a datilografia.
Sim eu tenho diploma de datilografia.

8 - Brincar na rua.
Gente, meus filhos nem sabem o que é isso. Eles brincam no parque, na escola, no clube, mas na rua com a molecada não dá para confiar, são muitos os perigos.
Sim, eu brincava de passa anel, mãe da rua, rolava no morro, peão, skate, bicicleta, pegava grilo, kkk, eca.

9 - Usar bobes e bigudinhos.
Sim, eu queria ter o cabelo mais armado. Era moda. Mas meu cabelo sempre foi liso e a prancha foi a salvação para uma finalização rápida.

10 - Sem falar dos avanços tecnológicos.
Celular, computador, direção hidráulica, internet... Que época boa é esta que estamos vivendo, não é? É claro que tem seus prós e contras, mas eu devo admitir, eu amo a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário