sábado, 28 de novembro de 2015

Quando a vida te der limões...

Versão em Português:
Tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional, vale muito a pena fazer uma limonada com os limões que recebemos. Principalmente as mulheres, por serem de natureza mais sensível, precisam entender quando uma crítica ou desinteresse pelo seu negócio não é pessoal. Aproveite cada crítica para mudar a estratégia e dar um passo acima. Uma crítica serve para nos fazer pensar em inovar, um desinteresse nos mostra que estamos abordando o público alvo errado. Não leve para o lado pessoal. Negócios são negócios!

English Version: 
Both in personal life and in professional life, it's worth a lot doing a lemonade with lemons we receive. Especially women, since they are more sensitive, they need to understand when a criticism or disinterest in your business is not personal. Take advantage of every criticism to change the strategy and move up. A criticism makes us think about innovation, a disinterest shows us that we are addressing the wrong target audience. Do not take it personally. Business is business!

Nenhum comentário:

Postar um comentário